26/11/2004

AINDA EM GOA

Ainda aqui estou. Nao tenho feito muita praia, porque estou "condicionado" - mas em compensacao tenho andado na boa vida, muito descanso, optima comida e alguns passeios. O pessoal de Bombaim ja voltou para casa e eu continuo com o Hamid e o Shoo Shoo, os dois de Fardapur. Depois de Baga e Calangute fomos experimentar Arambol: a praia eh um espectaculo, muito calma, mas cheia de israelitas - o que por um lado da cabo do negocio aos meus amigos, e a mim da-me cabo dos nervos. Ou seja, voltamos para Calangute.

Na quarta feira passei o dia em Anjuna e ontem fomos ver Vagator.

Manel, Foca e Kamal: esquecam a primeira impressao desta praia, no ano passado! Nao sei como eh que nao gostamos do lugar, sinceramente este ano cheguei la e tive a sensacao que estava num sitio completamente diferente. A praia eh linda, muito calma, so gente porreira... uma das minhas preferidas em Goa, sem duvida. Palolem, pelo que se diz, esta a abarrotar e perdeu metade da piada, so vale pela praia em si. Mas voltando a Vagator: amanha estou la batido outra vez.

Hoje o dia foi passado em Panjim, com uma sul-africana e uma alema que conheci ontem na praia. Fomos ver a parte velha da cidade, marcar o meu regresso a Bombaim e a viagem de uma delas a Hampi, e depois levei-as a ver o novo sucesso de Bollywood, Hulchul.

Amanha, como ja disse, estou de volta a Vagator. E assim que tiver fotografias disponiveis, contem com elas.

Sem comentários: