30/11/2004

OUTRA VEZ EM BOMBAIM

Ontem voltei para Bombaim, mas so por tres ou quatro dias. O Bunny destruiu metade da casa, passamos a tarde em limpezas e arrumacoes. O Rajeev fez anos e tivemos jantarada e festa ate as tantas da manha, la em casa. Hoje um dos meus "sobrinhos" tambem fez anos, fomos todos almocar fora, e amanha eh a vez de uma amiga minha - a Seema. E assim completa-se o trio responsavel por esta minha rapida passagem ca por casa.

Assim que estiver despachado das festas, pisgo-me outra vez. O Abbey estava a pensar fazer uma "fishing trip" num rio nao-sei-onde, ainda estou a espera de saber se vamos mesmo ou nao. De qualquer maneira, ja tenho mais ou menos planeado encontrar-me com o Ashroft para mais dois ou tres dias no Maharastra; e depois vou para Goa outra vez, e se tudo correr bem vou passear um bocadinho pelo sul - pelos estados de Karnataka, Kerala e Tamil Nadu.

Quanto a fotos, houve um problema que vai demorar uns dias a resolver. Ja aqui esta a dos Cantinho dos Afonsos, as outras ficam por publicar ate a proxima semana.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa vida!
Os teus amigos não trabalham? Parece que andam sempre de um lado para o outro, sempre em festas!
Como está a tua perna? Fiquei preocupada com a descrição do hospital e de como tudo correu.
Beijinhos e trata bem de ti.
Tia Minan
PS: O Diogo agora voltou por umas semanas ao lar materno enquanto a cozinha dele está em obras. Sabe-me bem tê-lo outra vez lá em casa.

Anónimo disse...

Very nicce!

Anónimo disse...

So drunk...
Oh..

Doesnt matter