28/01/2005

Outro casorio

No meu passeio por Mandu, o Sachin (segundo a contar da esquerda) desafiou-me a ir ver de perto um casamento local. La fomos para uma aldeia no meio do nada, pouco mais de cinco ou seis casas. Havia um altifalante com a musica aos altos berros, achei que ia encontrar uma festa "ah antiga", mas quando la chegamos nao havia ninguem... so o noivo e familia. Nem a noiva estava la! O rapaz estava vestido como se ve na fotografia, ficou todo orgulhoso de eu ali estar, ofereceu-me um vinho feito la em casa (bahhh!!!!) e depois das fotografias de grupo, fez questao de tirar uma fotografia sozinho, a exibir a sua faca. Quando entrou na casa para ir buscar a faca, eu avhei que ia buscar uma espada ou qualquer coisa, tal era o orgulho na arma... mas quando voltou trazia uma especie de canivete minimo... e eu la tirei uma foto ao rapaz com a sua faca na mao... tao pequena que nem se ve! Mas fica aqui a fotografia do grupo: eu, o noivo (de amarelo) e o Sachin, alem dos curiosos do costume.
.

.

Sem comentários: