24/01/2005

Sorry!!!

Em primeiro lugar, peco desculpa por estar tanto tempo sem dizer nada. Primeiro foi o casamento do Abbey: uma semana sempre em festa, nao tive nem tempo nem muita paciencia, confesso... mas sobre essa semana falo depois com mais calma. E depois do casamento, fui para Mandu, um sitio fabuloso cheio de ruinas e templos antigos. O lugar eh tao remoto que nao ha internet e os telefones funcionam de tempos a tempos. Adorei, conheci uns gajos porreiros e agora estou em Indore - que ha partida era so mais uma cidade sem interesse nenhum; mas como vim com dois indianos de Mandu, ate tem sido bem giro.
.
Nao tenho muito tempo, ha um autocarro a minha espera na estacao... mas prometo que assim que puder mando fotos e ate vos chateio com descricoes mais pormenorizadas destas ultimas 2 semanas. Ate la... fui!

Sem comentários: