04/02/2005

HYDERABAD, BYEDERABAD

Cheguei. Vi-o-que-tinha-a-ver. Vamos lá embora. Next.

Confesso que a primeira impressão de Hyderabad não foi propriamente a melhor: passeei pela cidade, vi templos e as vistas e pouco mais, nada de especial, não morri de amores. No entanto, ao jantar conheci dois locais (um deles trabalha no hotel onde eu estou hospedado) e o segundo dia já foi bastante diferente.

Visitámos o Forte de Golconda, o Jardim Zoológico de Hyderabad (uma boa surpresa), e ainda uma espécie de Parque de Diversões, onde são filmadas uma data de cenas de filmes de Tollywood.

Ao fim do dia fomos beber um copo a um bar, num restaurante quase às escuras. O álcool é permitido há muito pouco tempo neste Estado, por isso ainda há alguns constrangimentos e a maior parte das pessoas ainda bebe meio-às-escondidas.
Enfim. Depois de mais algumas voltas pela cidade, estou praticamente de partida.

Sigo para Sul, amanhã de manhã chego a Bangalore mas deve ser praticamente de passagem. O meu destino final é Ooty, já no estado de Tamil Nadu (infelizmente muito falado recentemente, por causa do tsunami de Dezembro último).

Mas quanto a Ooty, conversamos quando lá estiver.

Fui!

Sem comentários: