10/02/2007

LÁ VOU EU!

Amigos, vou dar (mais) uma volta.

Vou matar saudades de outros amigos, vou reencontrar lugares que também fazem parte de mim, vou aventurar-me em partes do mapa onde ainda não tenho um alfinete espetado.

Vou voltar para a Índia, diz o povo que não há duas sem três, e também diz que à terceira é de vez... e se assim for pode ser que seja desta que acabo o meu livro.

Vou para Bombaim no próximo dia 19. E depois sabe-se lá por onde vou estar, não tenho planos. Vou sem pressas, e cheio de vontade de me demorar um pouco por esta terra mágica e estranha. Pode ser por um mês, podem ser três - deixo a decisão ao Universo, a Deus, ao Destino ou seja lá a quem for que decide estas coisas.

Vou para a Índia! Vou redescobrir o prazer de pôr tudo em causa, de baralhar sentimentos e ideias, de me sentir perdido. E vou adorar!

Sem comentários: