03/01/2011

2010 EM 100 FOTOS

Fiz uma selecção de 100 fotografias que resumem o ano que passou e, no meio de tanta nostalgia e diferentes emoções, não tive outra alternativa senão concluir que 2010 foi um ano, no mínimo, intenso.

Dei muitas voltas - no mapa e na minha cabeça - e nem sempre foi fácil percorrer o caminho que percorri. Nem sempre foi fácil saber "onde estava".

Apercebi-me que, quanto mais chamo "casa" a lugares longínquos, mais me sinto "estrangeiro" no meu próprio país.

Mas começa agora 2011 - e começa bem. Estou já a cumprir uma das minhas "new year resolutions": ser mais disciplinado, manter o blog activo e assim partilhar esta paixão que é viajar. Há tanto material - de aventuras passadas e das que aí vêm - que é quase egoísmo guardar tudo só para mim. Assim sendo, refresquei o look do blog (espero que gostem), preparei esta selecção de 100 fotos que amanhã começo a publicar - e até ao fim do mês, apesar de estar em Portugal, ainda tenho muito que partilhar.

Depois, em Fevereiro: Sudeste Asiático! Este ano promete, não é a primeira vez que o digo. :)))

Mas vamos ao que interessa: começo 2011 com um balanço de 2010.

São 100 fotos, 25 por trimestre. Começa amanhã.

1 comentário:

Diogo disse...

Ganda ideia Jorge! :)
PS O blog tá top!