14/02/2011

LOVE IS IN THE GROUND, NA NA NA NA NA...

Interrompo hoje a série de posts que tenho estado a dedicar à Turquia. O motivo: hoje é Dia dos Namorados!

Descobri há pouco tempo um lugar único em Hanoi, longe de quaisquer roteiros turísticos - uma pérola só mesmo para "quem sabe".

No norte da capital vietnamita fica o West Lake, o maior da cidade, rodeado de prédios, cafés, jardins, hotéis, etc. É um dos lugares de eleição para os casais de namorados que procuram alguma paz no meio do caos que é esta cidade.


Mas o mais curioso deste lugar nem sequer são os casalinhos propriamente ditos. Casalinhos encontram-se em qualquer lado.

O interessante são as mensagens que estes casais deixam escritas/pintadas na estrada, nos lancis do passeio, nos corrimões, postes de electricidade, mosaicos... onde houver espaço, os apaixonados dão largas ao seu romantismo e criatividade - e declaram-se!




Caminhando ao longo da estrada que dá a volta ao lago, podem-se encontrar centenas - milhares! - de declarações de amor, comemorações de datas relacionadas com namoros, etc, etc, etc.




Assim, aproveitando o espírito do Dia de S. Valentim, hoje partilho algumas fotos tiradas durante um passeio a esta estrada, um dia antes do grupo da Indochina chegar.








E para o fim, deixo a mensagem mais romântica da tarde:


3 comentários:

LV disse...

Love is everywhere !!!!

Anónimo disse...

hahahaha... gosto como terminas

leal

Antonio MS disse...

Acabas em chave d´ouro