23/06/2011

CR SUPERSTAR

E não é que desta vez quase me cruzei com o próprio Cristiano?

Estava a descer a Istiklal com duas amigas tugas, trá-lá-lá trá-lá-lá como já é hábito, quando o volume de pessoas aumenta de tal forma que só com muito esforço conseguimos "furar".

"Passa-se alguma coisa aqui. Deve ser o Ricky Martin. Olha lá aqueles ecrãs gigantes... e a quantidade de seguranças e polícia... tem de ser uma rock star qualquer. Será a Amy Winehouse?"

E eis que, de repente, vejo dois "jovens" equipados com a t-shirt do Real Madrid. Uma tinha o número 7 nas costas, a outra o 9 - mas em ambas o mesmo nome: Ronaldo. Saquei uma primeira foto que não ficou tão bem, depois pedimos para eles fazerem o favorzinho... e cá está, dois Cristianos Ronaldos de uma vez só.







Claro que nesta fase, já estávamos a desconfiar se tamanho caos não seria para o próprio Cristiano... "mas não era hoje, o baptizado do menino?"

"E ele saiu do baptizado do próprio filho para vir a Istambul?"

Pouco depois, não só nos confirmavam que era mesmo o Ronaldo que ali vinha, "daqui a vinte minutos", como as nossas fontes em Lisboa nos esclareciam que o baptizado acontecera na sexta.

Não ficámos à espera. A confusão era muita, e aquele fim-de-tarde pedia uma esplanada, uma cerveja, muita conversa. Desculpa lá, ó Ronaldo. Fica para a próxima.







P.S.: Parece que o rapaz ficou tão perturbado com a minha ausência, que cancelou a sessão de autógrafos que tinha agendada. Fontes próximas do jogador adiantaram ao fuidarumavolta que a verdadeira razão desta vinda do CR a Istambul era tentar aparecer na minha série de fotografias alusivas ao próprio, pelo mundo fora.

2 comentários:

Clara Amorim disse...

Que post tão bem-humorado...!

LV disse...

Uhau ....!!!!!