22/03/2012

10... 9... 8...


Estou em contagem decrescente para mais uma Indochina, a viagem que realizo com a nomad há dois anos e meio - e que já vai na 12ª edição.

Em várias ocasiões publiquei aqui textos, fotos, notícias e vários apontamentos sobre alguns dos lugares onde passa a viagem. Mas nunca "relatei" a aventura propriamente dita. Este post serve exactamente para me lançar no esforço hercúleo de corrigir essa minha grande falha.

Dito/escrito isto, nas próximas semanas vou fazer aquilo que sempre julguei impossível: enquanto lidero um grupo de dez pessoas pelo Vietname, Cambodja, Tailândia e Laos, vou também partilhar imagens, pensamentos, curiosidades, insólitos - e, no fim, vou ser internado num hospital "especial".

Quanto ao www.tudoepossivel.org: por enquanto fica em banho maria, porque estou sem tempo nem cabeça para tanta coisa ao mesmo tempo. Para mais esclarecimentos, é clicar no link, sff.

Indochina, portanto.

Estou em Hanói há três dias, já recuperado da última aventura - intensa como é costume, mas especialmente fértil em cantorias e bailaricos. Enquanto esperava pelo grupo que hoje chega ao aeroporto de Noibai, fui dar umas voltas pela cidade. Tem estado chuvoso e cinzento - nada de novo, em Hanói. Mas há qualquer coisa de místico nesta feiosa meteorologia. E habituei-me a gostar da cidade assim.

Por isso, enquanto não chegam os dez aventureiros da 12ª edição da Indochina, fica um pequeno ensaio fotográfico sobre a capital do Vietname.






















4 comentários:

Unknown disse...

Que falha grave, Jorge, não descreveres as nossas (de todos) peripécias ao longo desses fabulosos 20 dias... :))))
Pela minha parte já bate a saudade de uma das minhas melhores aventuras.
Tenho ainda a dizer que além de excelente leader de grupo, tornaste-te um bom amigo e é assim que nós te vemos.
Continua a fazer o que gostas e ... quem sabe...nos encontraremos novamente... um ano destes... noutra grande aventura..:)
Beijo grande

Clara Amorim disse...

Welcome back, Jorge!

Por aqui ou por ali, o que interessa é irmos "viajando" contigo!

Anónimo disse...

Eu QUERO fazer esta viagem!
Não passa deste ano.

Anónimo disse...

No seu jeito... tb gostei mt desta cidade! Fotos giras!

Raquel A.