25/10/2012

UM DIA BOM

Como diz o ditado: depois da tempestade vem a bonança. Cheguei ao Dubai num estado lastimável, mas dez horas de sono, uns comprimidos e comida caseira ajudaram-me a recuperar forças. Nem doze horas depois de aterrar neste pequeno emirato, estava novamente a levantar voo, e ontem à noite cheguei a Bombaim, onde fui "recebido" por uma cidade em festa - toda a gente a dançar na rua, a lançar fogo-de-artifício, a sorrir.

Hoje, apesar do calor, fui dar uma volta - e descobri um cantinho novo desta cidade que nunca pára de me surpreender. Fui de riquexó a Gorai, não muito longe da casa onde costumo ficar, quando cá estou, e apanhei um ferry para "o outro lado".

Surpreendam-se. Acreditem ou não, isto também é Bombaim.



3 comentários:

Clara Amorim disse...

Bombaimástico!!!

Valeu a pena tantas horas de viagem...!

Unknown disse...

Fascinante!!! :)
Beijos

dianamatias disse...

Se a inveja é pecado, então eu não me importo de pecar neste momento :)