25/11/2012

ATÉ ONDE VAIS COM 1000... AMIGOS :)




Em jeito de comemoração por já sermos 1000 amigos às voltas no facebook, resolvi lançar um desafio/passatempo: enviem-me uma foto de viagem que respeite o tema "Amigos".

Durante as próximas 2 semanas, vou juntar todas as fotos num álbum, e depois disponibilizo-o para votação. A foto que tiver mais "likes" ganha. E a foto que eu mais gostar também.

Passo a explicar como funciona:

1. Enviem-me uma foto de viagem (só uma por pessoa!) através de mensagem privada no facebook, ou para o mail fuidarumavolta@yahoo.com

2. Identifiquem a foto (onde foi tirada, quando e o que "conta") e certifiquem-se que é mesmo vossa (não queremos problemas com direitos de propriedade, certo?, e qualquer indício de batota dá direito a "ir dar uma volta" daqui para fora.) ;)

3. A data limite para o envio das fotos é dia 07 de Dezembro de 2012. E a "campanha eleitoral" começa no dia 10 - com a publicação das fotos num álbum, disponível na página do "fui dar uma volta".

4. A partir daqui, têm até ao dia 23 de Dezembro para fazer barulho, ligar aos amigos, chatear vizinhos - enfim, conseguir o máximo número de "likes" para a vossa foto. Aquela que tiver mais... ganha!

5. Eu e a nomad damos uma ajuda - e vamos também divulgar fotos e o passatempo nos nossos blogues, facebooks e "por aí fora".

6. No dia 26 de Dezembro, anunciarei outro vencedor - escolhido por mim e por outros líderes de viagens da nomad.

7. Os dois vencedores ganham um "kit-souvenir" da Indochina - nos próximos dias, vou desvendar que tipo de coisas inclui, mas podem contar com um café de doninha (uma especialidade do Vietname), alguns postais, artesanato e lembranças várias do Cambodja, Tailândia e Laos.

8. E como vou estar em Portugal no Natal, com alguma pontaria combinamos um cafézinho para eu entregar o prémio em pessoa.

9. Boa escolha, fico à espera das vossas fotos.

3 comentários:

Clara Amorim disse...

Pois eu acho que não tenho nenhuma fotografia sobre o tema que valha a pena...! Mas já divulguei e depois vou votar!!!

Helena Eusébio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Helena Eusébio disse...

Olá Jorge, já concorri!!!
Mas mesmo que não ganhe o prémio, podemos sempre ir tomar um café!! Pago eu!! :)