11/08/2013

E POR FALAR EM NATASHA

Como já devem ter reparado os mais atentos, juntou-se ao grupo do Transiberiano um novo elemento. Não: não é o Edward Snowden. Apesar de recentemente os media terem falado numa suposta autorização para o senhor viajar na Rússia, isso não passa de mera manobra de diversão - para tentarem atrasar a partida do comboio. Nada feito. Saímos quando era suposto sair, o mister Snowden que se inscreva mais cedo, como todos os outros. ;)

Mas voltando ao tema de abertura: temos companhia nova na viagem.

Chama-se Natasha Grunicheka Karamazov, idade ainda não definida, roliça e sorridente, tímida - é uma matrioska e com muito orgulho disso. Está grávida de outra matrioska, que por sua vez também está grávida de outra. Chama-se a isto uma gravidez dupla, não tem nada a ver com gémeos, é um fenómeno raríssimo, acontece uma vez em mil milhões. E é uma coisa bonita de se ver.

A Natasha tem sido um poço de alegria e boa disposição. Apesar de um passado misterioso e, pelo que já deu para perceber, um pouco pesado; a nossa redondinha boneca tem uma paixão de viver única.

Feitas as primeiras apresentações, deixo-vos então as primeiras fotos de Natasha - todas em Moscovo. Nos próximos dias vamos falar um pouco mais desta nossa amiga, e partilhar mais fotos. Espero que gostem.

Natasha ficou desiludida com o facto da Biblioteca Lenine estar em obras. Natasha é uma intelectual. Gosta muito de ler, especialmente clássicos como "Anita vai de férias" e "Anita vai às compras".

Natasha é muito religiosa. A sua igreja preferida é a Catedral do Cristo Redentor, em Moscovo. Também gosta da estátua com o mesmo nome, no Rio de Janeiro, mas nunca lá foi porque tem medo de andar de avião. Natasha também gosta de ouvir death metal, e teve pena de perder o concerto-surpresa das Pussy Riot na igreja moscovita, há um par de anos.

Natasha à frente do GUM, o famoso e superluxuoso centro comercial da Praça Vermelha. Natasha não é muito consumista, mas como qualquer mulher vaidosa, gostava imenso de um dia ter uma mala preta da Chanel.

Natasha gosta de beber um copo com os amigos, quando tem oportunidade. Mas tem que ter cuidado, porque tem pouca tolerância ao álcool e há que ter em conta o seu passado de excessos. A saúde em primeiro lugar!

Ontem à noite a Natasha "esticou-se" um bocadinho. Pois... noites alegres, manhãs tristes.

1 comentário:

Clara Amorim disse...

So, so, so cute...!