01/08/2013

ONDE É QUE EU IA?


Lá porque decidi interromper os relatos da América do Sul, não quer dizer que o resto da viagem fique por contar.

A aventura continuou para Norte, atravessando o que faltava da Bolívia até ao lago Titicaca, depois o Peru até Cusco e o inevitável Machu Picchu; seguindo-se o Equador e a inesquecível Colômbia, de onde regressei a Portugal.

Como se pode calcular, tenho muito para contar. Peripécias e inesperados vários, tantas emoções e vivências que precisam de ser aqui partilhadas - e vou fazê-lo, só que à medida que avanço no Transiberiano, à mistura com os acontecimentos do dia-a-dia. Demore o que demorar.

Fica assim o compromisso: apesar de fazer hoje um reset no blog e pôr os relatos em sintonia com aquilo que estou a experienciar no dia-a-dia, prometo que vou continuar a publicar fotos e histórias da América do Sul.

E não é cedo nem é tarde. Começo agora mesmo, com meia dúzia de fotos de um lugar que visitámos enquanto estávamos em La Paz. Diziam os guias e a internet que este é um dos achados arqueológicos mais importantes da Bolívia. Uma civilização pré-colombiana, anterior ao Império Inca, que terá existido entre os séculos IV e X. Senhoras e senhores, apresento-vos Tiahuanaco:







2 comentários:

Clara Amorim disse...

De facto, estas crónicas e fotos da América do Sul são imperdíveis!!!

Anónimo disse...

Estejas onde estiveres, que o Senhor te acompanhe LOL