15/09/2013

MAIS UMA VOLTA PELA TURQUIA

Acabou hoje a quarta edição da aventura "de Istambul ao Curdistão".

De manhã dei uma volta pelo centro da cidade, mas durante a tarde praticamente não saí do quarto - fiquei a descansar, vi alguns episódios do "Breaking Bad", fechei as contas da viagem. Basicamente, fiz Quase Nada. Ao fim da tarde fui a um hammam aqui perto, depois comprei uns snacks e aqui estou eu, de volta ao hotel.

E por muito que me apeteça acabar o dia no mesmo registo em que o passei, não resisto a vir escrever um pouco no blog, rever as fotografias desta odisseia pela Turquia, quem sabe pôr em marcha algumas ideias.

Como o ritmo da viagem não me deixou partilhar, em tempo real, todas as histórias que queria, vou aproveitar que tenho algum tempo para ver o que se pode fazer, agora ;)

Para começar, "saquei" um mapa no google e desenhei por cima a rota que fizemos, eu e mais sete viajantes da Nomad, durante a primeira quinzena de Setembro.

Ora cá está ele:

E agora vou dar uma volta às fotos de viagem... apetece-me fazer um álbum só com esta edição.

1 comentário:

Clara Amorim disse...

Foi, sem dúvida, uma grande rota...!
Ficamos à espera das fotos mais lindas do mundo! :)