06/10/2013

O QUE ME VALE É O WALTER WHITE

Outra vez às voltas.

Hoje de madrugada voámos de Cebu para Manila, onde ficámos três horas - chegámos a Kuala Lumpur ao fim da tarde. Pousámos as mochilas no hotel, fomos jantar à Jalan Alor, dar uma volta, tomar um duche e aeroporto outra vez. O que nos vale é o Breaking Bad - só hoje, entre tempos de espera nos aeroportos e tempos mortos nos voos, assistimos a metade da quarta temporada... isto está cada vez mais emocionante! :)

São cinco da manhã e estou prestes a embarcar em mais um voo, o terceiro em menos de vinte e quatro horas. O destino final - está quase! - é Yangon, na Birmânia. Ou Myanmar.

Já agora: o jantar foi raia grelhada (deliciosa!), uma dourada também grelhada, camarões cozidos ao vapor e amêijoas com cebola e gengibre.

Até amanhã, que tenho de me despachar :)

2 comentários:

Clara Amorim disse...

E é bom que te despaches... Que queremos chegar à Birmânia o quanto antes!!! :)

Andrea Campos disse...

abriu-me o apetite!