19/05/2014

ATÉ TREMI!

Este que passou foi um fim-de-semana intenso, cheio de eventos e acontecimentos: a final da Taça de Portugal e a abertura do novo Mercado da Ribeira, a corrida das mulheres e o Dia dos Museus, o Color Run e o baptizado do meu sobrinho Xavier :)

Ah: e a minha conferência sobre Angkor Wat no Museu Oriente.

Ainda estou a digerir o dia de ontem, confesso. Os dias antes passaram a correr, num misto de ansiedade, alguns nervos, expectativas várias. E o evento em sim: parece que estava numa espécie de transe, entrei na sala a tremer, depois falei durante duas horas - quase nem dei por isso - e quando saí foi um descarregar de adrenalina. Parecia que tinha saltado de uma ponte, em bungee jumping.

Fica uma foto que tirei quando entrei no Auditório do Museu Oriente. Achava eu que ia para uma salinha com cadeiras e um projector... e afinal estava na mesma sala onde uma semana antes tinha assistido ao Ballet Nacional do Cambodja - um auditório "a sério". Até tremi! ;)

Mas correu bem. E em breve repetimos a brincadeira no Porto, prometo.

Fica uma foto que tirei quando entrei na sala.

"Isto agora é a sério", pensei.

Assim que tiver mais registos do evento, partilho aqui.

3 comentários:

Lamaga disse...

Olá Jorge! ontem assisti à sua conferência.Foi viajar até ao Angkor sem sair de Lisboa. Adorei. Esteve muito bem. Parabéns!!

Clara Amorim disse...

Muito bem...!
Esperamos por ti no Porto...! Quem sabe no Coliseu...!

Joana Fragoso disse...

Isto de ter sido marcado para a mesma hora é qye foi pena..... e não foi baptizado! Foi 1ª Comunhão!!!! e ele guardou um "santinho" pra ti!
não estavas em presença mas estavas no nosso coração
bjsss