09/07/2014

POR FALAR NISSO

Já que abordo a portugalidade no post anterior, deixem-me partilhar aqui um momento muito engraçado que viv em Hong Kong, esta semana: estava às compras com os meus amigos portugueses no supermercado, quando um deles me chamou a atenção para a selecção de vinhos portugueses mas prateleiras.

Contei que em Macau tinha visto ainda mais marcas, ao que a Carolina me explicou que, como tem de ir ao território várias vezes por mês, aproveita sempre para trazer vários produtos portugueses que por lá se encontram. E não é só vinhos.

Mais tarde viria a confirmar isso mesmo, em casa. Quae nem se dá pelo facto de estarmos no outro lado do mundo. Tanta marca portuguesa!

É engraçada esta afinidade que de repente se encontra com as marcas, quando se vive "fora". Nem sempre porque são de qualidade excepcional, mas só pelo facto de nos serem tão familiares.

De volta ao supermercado: naquele momento tirei duas fotos, e depois fiz mais uma quando cheguei a casa. Podia ter feito mais, mas sinceramente não me lembrei.






1 comentário:

Clara Amorim disse...

Claro que a grande SB não podia faltar!!!