10/10/2014

DEZ ANOS, DEZ FOTOS...

Este post começa logo com uma falácia.

Ao comemorar dez anos de vida, o facto é que o blog já atravessou onze anos. De dois mil e quatro a dois mil e catorze: é fazer as contas. Ou seja, o título este post deveria rezar "onze anos, onze fotos"... enfim, mas como se celebra o décimo aniversário. E eu vou atrás. ;)

Fica então uma espécie de resumo, abreviado como se quer, de algumas das voltas que marcaram estes dez - ou onze - anos de vida do projecto fuidarumavolta. Nem todas as minhas viagens foram aqui partilhadas, para ser muito sincero acho que a maior parte acabou por nunca ser mencionada, sequer. Pode ser que esta "revisão da matéria" me dê para depois lembrar algumas aventuras antigas. Quem sabe.

First things first:

Comecei por escolher, muito rapidamente, onze fotos que de certa forma abreviam cada um dos anos de vida do blog. Claro que é uma injustiça para o resto dos dias, dos lugares, das pessoas, das experiências. Mas para isso ficam algumas palavras, que deixo para o próximo post. Aí sim, farei o tal resumo das voltas - sabendo que, ainda assim, continuarei a cometer injustiças para com algumas.

Eis as fotos, então:











Já agora: alguém adivinha em que país foi tirada cada fotografia?

2 comentários:

Clara Amorim disse...

Uma bela forma de comemorar...! :)

{TheSneakPeaks} - anaheleno disse...

Parabéns!!! Uma década cheia de bons clics ;)
Que venham mais dez ainda melhores!!!
Não sei onde são todas as imagens fotografadas mas sei que quero muito ir a estes sítios todos também! E muito muito em breve!! :)