09/05/2015

ABRAÇOS, CERVEJA & BOLLYWOOD

Estamos em Bombaim.

Chegámos ontem ao fim da tarde, depois de meia hora às voltas no ar, sobre a cidade, à espera de vez para aterrar. A viagem de táxi até Colaba, no sul da Bombaim, rodeados de todos os estímulos que fazm esta cidade, este país, esta experiência - foi a desculpa perfeita para lembrar histórias antigas, outras passagens, outras voltas.

E quando chegámos finalmente ao nosso destino, um abraço à nossa espera.

Um não: vários.

Primeiro o Inácio. O mesmo sorriso que já encontrei no norte da Índia, em São Paulo, Istambul... e, pois claro, no Porto.

E depois o grupo da Nomad que o acompanha há duas semanas pela Índia - e onde estão três pessoas que já viajaram comigo. O António (Indochina), a Ana (Turquia) e a Dulce (Transiberiano).

Fomos dar uma volta até ao Gateway of India, onde tirámos fotografias com os locais; passeámos pelo centro; comemos umas espetadas na rua e bebemos cerveja; jantámos no Mondegar e bebemos cerveja; dançámos aos ritmos de Bollywood num bar local e bebemos cerveja... ou seja, hoje acordei a ressacar da cerveja, mas com os sons de Bollywood a enfeitar-me o sorriso ;)




1 comentário:

Clara Amorim disse...

Os reencontros em viagem são sempre do melhor que há...! :)