23/07/2015

MAIS RÁPIDO QUE OS ROLLING STONES

Qual Rolling Stones, qual Madonna, qual U2... a Indochina é que é! ;)

É verdade que não tenho o "moove" do Jagger, e quem me dera chegar à idade do senhor com aquela energia toda - mas posso gabar-me que a minha viagem à Indochina vende mais depressa que os concertos da banda dele. ;)

Incrível: as dez vagas disponíveis esgotaram ontem em apenas duas horas! O HQ da Nomad esteve a tarde toda num alvoroço, entre visitas ao site, mensagens e pessoas a telefonar. As expectativas foram largamente ultrapassadas, penso que ninguém aqui no HQ esperava que acontecesse o que aconteceu. Ainda bem que estou no Porto para assistir ao fenómeno.

Pudesse eu clonar-me e lançávamos já mais três ou quatro datas. Mas a verdade é que a Nomad tem um compromisso (que leva muito a sério) com a relação/dedicação do líder de viagens com os grupos que o acompanham. E disso não abdicamos.

Assim sendo, e entusiasmado com o sucesso de ontem, acho que vou estabelecer nova meta para quando lançarmos as próximas edições (da época 2016/17): alguém sabe em quanto tempo esgotaram os Monty Python em Londres?

;)

1 comentário:

Clara Amorim disse...

Com um líder assim, o que mais podia acontecer...? ;)