01/07/2015

UPDATE E REFRESH

Estou há uma semana sem acesso à internet. A verdade é que os clicks publicados no fim-de-semana estavam agendados - por isso não contam. E agora que estou finalmente online, tenho tanto para partilhar. Agora é urgente filtrar temas e contar as histórias, seleccionar fotos, pôr tudo em condições para publicar aqui neste cantinho virtual do Universo.

Fui raptado. Duas vezes.

Primeiro quando voltava de Murshidabad, ainda no West Bengal - mas ao fim de vinte e quatro horas de cativeiro, vários interrogatórios e até uma tortura, consegui fugir. Depois de algumas paragens cheguei finalmente a Bhubaneswar, no estado do Orissa - fica aqui a casa do meu amigo Bunty, e aqui ficará a minha mota, até que eu volte outra vez à Índia. E, quem diria, nem tinha ainda pousado a mochila no chão e fui raptado segunda vez.

Que dias difíceis.

Como disse logo ao início deste post, estou ainda a preparar fotos e textos, mas não tarda nada começo a publicar histórias. Isto promete. Para começar, fica um rápido refresh do blog, com uma nova imagem de capa.

Já conversamos, portanto. Por enquanto fica o click do dia, feito ontem durante o meu segundo cativeiro desta semana. Volto já! :)



1 comentário:

Clara Amorim disse...

Já nem reconhecia o blogue...! ;)
Ficou ainda mais lindo! :)
Venham daí as novidades!!!