17/01/2016

VINTE E CINCO

Eu sei que estou em falta e ainda tenho de acabar a selecção de quinze dias do ano quinze. Não me pressionem, olha os nervos! ;)

Mas desculpem lá, não podia deixar de registar esta efeméride: começa hoje mais uma edição da Indochina, a viagem que organizo com a Nomad há seis anos... e não é uma edição qualquer. É a vigésima quinta!

A Indochina celebra as suas Bodas de Prata, portanto.

E o que dizer/fazer acerca disto? Não sei. Mas, como sabem, gosto de números gordos e curiosidades - e este é bem rechonchudo. Vinte e cinco Indochinas!

Por enquanto fica uma rápida selecção de 25 fotos retiradas do "Best of Indochina", um álbum do meu facebook; e depois vou só ali pensar no assunto e já volto. ;)





















3 comentários:

Clara Amorim disse...

Parabéns, parabéns!
Bela selecção de fotografias! :)

Unknown disse...

Ansiosa pela 26ª edição :)

Filipe Morato Gomes disse...

Isso é muita indochina!!! Parabéns, siga para as 50 :)